Nossa História

Tempemô

Casada há 29 anos, mãe de 2 filhos, formada em pedagogia e com mais de 30 anos de experiência em educação ( infantil, fundamental 1 e crianças com dificuldade de aprendizagem), Monica sempre se preocupou em proporcionar à sua família uma alimentação de qualidade, balanceada e saudável.

Por volta do ano de 2014, preocupada com o bem-estar de sua família, ela resolveu acrescentar às refeições sementes e grãos que auxiliassem o funcionamento do intestino, ajudassem a manter o metabolismo ativo, melhorassem a disposição e o bem estar geral. A semente de linhaça dourada, o gergelim e a chia começaram a fazer parte do cardápio em pratos preparados ou simplesmente acompanhando a salada. Porém, por si só estes alimentos não eram saborosos e a aceitação por parte dos filhos estava um pouco resistente.

Foi então que Monica começou a desenvolver um mix de grãos, sementes e ervas que além de extremamente saudáveis e naturais fossem também gostosos.

Em 2016 nasceu o TEMPEMÔ. Inicialmente feito exclusivamente para o uso familiar, pouco a pouco foi ganhando admiradores e adeptos entre amigos e conhecidos. Por insistência da família, Monica começou a fabricar e vender seu TEMPEMÔ para diversas pessoas e lugares.

O tal do “boca a boca” foi se espalhando, a venda foi crescendo e hoje o TEMPEMÔ está aí, se lançando no mercado de forma profissional, mas sem perder a qualidade e o carinho de quando começou a ser feito por Monica para sua própria família.
  • Primeiro Insight

    Por volta do ano de 2014, preocupada com o bem-estar de sua família, ela resolveu acrescentar às refeições sementes e grãos

  • Ajustando o Mix

    Foi então que começou a desenvolver um mix de grãos, sementes e ervas

  • Surgimento do TEMPEMÔ

    Em 2016 nasceu o TEMPEMÔ.

  • Início de Produção Profissional

    Hoje o TEMPEMÔ está aí, se lançando no mercado de forma profissional, mas sem perder a qualidade e o carinho de quando começou a ser feito por Monica para sua própria família.

  • Novos Sabores

    Fevereiro - Lançamento dos Novos Sabores BACON e PESTO
    Abril - Com o crescimento das vendas e agora atingindo redes de mercados os produtos agora já possuem código de barras.