Benefícios

Veja os benefícios de alguns de nossos ingredientes.

Além de deliciosos, podem fazer bem à sua saúde!
Semente de Chia:
Rica em fibras, melhora a saúde intestinal; aumenta a saciedade ajudando a emagrecer; contém ômega 3, o que reduz o risco de doenças cardiovasculares; tem antioxidantes que combatem os radicais livres, evitando o envelhecimento das células. Além disso, possui cálcio, proteínas, vitaminas e minerais.
Semente de linhaça dourada:
Atua como antioxidante, por conter a substância lignina, o que também ajuda a prevenir o câncer de mama e de cólon; combate inflamações; previne doenças cardíacas e trombose, devido ao ômega 3; alivia os sintomas da menopausa, por conter fito esteróis e combate a prisão de ventre por ser rica em fibras.
Semente de girassol:
Possui muita fibra e, portanto ajuda na saúde intestinal; melhora a saúde cardiovascular porque as sementes têm gorduras boas para o coração, ajudando também a diminuir o colesterol. Também é rica em antioxidantes, o que combate os radicais livres evitando o envelhecimento precoce.
Semente de abóbora:
Rica em antioxidantes e fito esteróis apresenta propriedades anti hipertensoras, ajudando a combater a pressão alta; é rica em zinco, magnésio e triptofano o que ajuda a relaxar e aumenta a sensação de bem estar; regula a absorção de açucares; possui ômega 3 que age como anti-inflamatório.
Gergelim:
Por ser muito rico em fibras ajuda a melhorar o funcionamento intestinal e reduz os níveis de colesterol; provoca sensação de saciedade diminuindo o apetite e ajudando a emagrecer; melhora a saúde da pele, facilitando a cicatrização e evitando manchas senis; aumenta as defesas do organismo; mantém ossos e dentes fortes; evita lesões no fígado eliminando produtos tóxicos do órgão; melhora o humor; regula a produção de hormônios.
Alho:
Combate vírus, bactérias e fungos, pois é rico em alicina; reduz colesterol e triglicerídeos; atua como anti-inflamatório; combate alguns tipos de câncer; diminui a pressão alta e previne trombose; melhora os sintomas da asma e facilita a respiração.
Sal rosa do Himalaia:
Possui mais de 80 minerais. Não é refinado. Contribui para a saúde vascular; auxilia em funções respiratórias; promove o equilíbrio do potencial hidrogeniônico (pH) no interior das células; reduz sinais de envelhecimento; promove padrões de sono saudável; previne cãibras musculares; hidrata; fortalece os tecidos ósseos; reduz a pressão arterial; melhora a circulação; desintoxica o organismo de metais pesados.